Carlos Félix é o protagonista da série Tony. Natural de Coimbra, o jovem “regressa a casa” para assistir ao primeiro episódio deste novo projeto junto dos seus.
“Vai ser uma noite muito especial”, começa por dizer ao Notícias de Coimbra, referindo que hoje, dia da estreia, vai assistir à série junto da família, que sempre o apoiou nesta curta carreira que tem o seu culminar hoje, com a estreia da série “Tony”
“Inicialmente estava muito nervoso porque é uma figura muito emblemática”, refere Carlos, afirmando que o mais desafiante como ator foi “estar a construir uma personagem que existe”, e também construir “tudo aquilo que as pessoas não conhecem” da vida do Tony Carreira.
PUBLICIDADE
O ator, esteve este sábado, dia 7 de dezembro, em conversa com o NDC, onde confessou que, apesar de viver em Lisboa, continua na ser de Coimbra, e que, pelo menos uma vez por mês, tenta voltar à cidade dos estudantes. “Para mim é como chegar a casa”, afirma o ator.
Desde cedo que teve um encanto pelas artes, muito influenciado pela sua avó. Assim, em 2009, entrou no programa “Uma Canção para Ti”. No secundário estudou artes numa escola em Coimbra e, aos 17 anos, decidiu mudar-se para Lisboa para estudar arquitetura. “Foi um misto de emoções” refere, afirmando que o “corte do cordão umbilical” custou, no entanto, a sede de procurar novas oportunidades levou-o a tomar esta decisão.
Mais tarde, em 2019, já Carlos estudava em Lisboa, começou a ser ator e a participar em projetos como a “Teia” (2019), “Tartare” (2020) e “Quero é viver” (2022). Agora abraça o papel de Tony Carreira na série que estreia esta noite, na TVI.
Veja o direto do NDC:
Veja o trailer da série:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE