Coimbra
Cantanhede recebe evento interno da DHL Express
Cerca de 1000 pessoas, entre Membros e Familiares, participaram no “Family Day 2015” da DHL Express Portugal, que se realizou em Cantanhede, no dia 20 de junho.
A equipa do centro operacional DHL Coimbra, em Cantanhede, aceitou o desafio de organizar o “open day” da empresa e, deste modo, receber colegas vindos dos 15 locais onde a empresa está presente no nosso país.
O evento teve como tema de fundo as músicas e danças do Mundo, que animaram diversos momentos lúdicos, e contou ainda com a apresentação de talentos internos, desta feita uma homenagem à declaração do cante alentejano como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela equipa do centro operacional DHL Évora.
Também as 265 crianças presentes tiveram oportunidade de usufruir de diversões especialmente organizadas para as várias faixas etárias.
A iniciativa, inserida na política global de gestão da DHL Portugal, pretende maximizar o trabalho em equipa, fomentar a partilha e reforçar a motivação interna. Além disso, o desafio estimula a proatividade, a criatividade e as competências de liderança da equipa interna que organiza todo o evento.
Esta é uma ação muito importante para o sucesso da empresa, afirma Américo Fernandes, Diretor Geral da DHL Express Portugal, que acrescenta: ”Todos os dias trabalhamos numa network que envolve mais de 220 países, e cerca de 100.000 colegas, a maioria dos quais não chegamos a conhecer pessoalmente, por isso, é fundamental aproximarmos a network local, reforçando laços pessoais que tornam o nosso dia-a-dia de trabalho muito mais facilitado. Esta é uma oportunidade para os colegas se reverem num ambiente descontraído e com as suas famílias. É muito reconfortante ver que em cada ano o número de participantes tem vindo a aumentar, o que demonstra bem a ligação das nossas pessoas para com a empresa e o orgulho que têm em pertencer à grande família DHL”.
Para a DHL Express, as pessoas estão bem presentes nos seus pilares da excelência, desde logo, os Membros, os Clientes e os Parceiros. Por isso, o investimento na formação e na motivação internas é uma aposta permanente, através de um vasto programa anual de atividades, onde se insere o “Family Day”.
Related Images:
PUBLICIDADE