Autárquicas
Candidato do PS de Góis aposta num “Concelho com Futuro” (com vídeo)
Graciano Rodrigues é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Góis. A candidatura apresenta-se “Góis, Concelho com Futuro”.
Para o candidato do Partido Socialista “estão reunidas as condições para nós podermos melhorar aquilo que já existe e ao mesmo tempo um futuro mais risonho, melhor para todos os residentes e para quem nos visita”.
PUBLICIDADE
Graciano Rodrigues elencou alguns dos objetivos que pretende para o concelho como a “retificação da Estrada Nacional 342, uma obra emblemática, que parou na Lousã, e nós temos que pressionar para que as coisas possam avançar. O prolongamento do “metrobus até Góis” é outro dos objetivos da candidatura do Partido Socialista à Câmara de Góis.
O candidato reforça, também que pretende “potenciar a fixação quer dos jovens, quer dos menos jovens”.
A “criação de emprego, o turismo, a saúde, a área social” são outras prioridades para este projeto que visa “a proximidade com a população”.
Graciano Rodrigues, de 65 anos, define-se como “um militante com alguma experiência, sempre disponível quer para ajudar o partido quer para ajudar as pessoas de Góis”. Candidata-se porque “quer fazer algo diferente e deixar uma marca muito positiva para todos os goienses”.
Composto por cinco lugares, o atual executivo camarário, presidido pela socialista Lurdes Castanheira, que está a terminar o terceiro mandato, inclui dois eleitos do PS, dois do Grupo de Cidadãos Eleitores Independentes por Góis e um do PSD.
Veja o Direto NDC:
Além de Graciano Rodrigues (PS), também se candidatam à presidência da Câmara Rui Sampaio (PSD), José Rodrigues (Independentes por Góis), José Manuel Bandeira (CDU).
Related Images:
PUBLICIDADE