Cidade
Câmara paga mais de 20 000 Euros para DJ actuar 2 horas
Notícias de Coimbra sabe que a Câmara Municipal de Coimbra vai pagar um preço acima dos valores de mercado para contratar um DJ para a noite de fim de ano.
Apesar de Carina Gomes, vereadora da Cultura, se recusar a divulgar quem é o artista que contratou por ajuste directo, Notícias de Coimbra sabe que o nome que lhe mandaram contratar é Diego Miranda.
PUBLICIDADE
O pedido de parecer prévio para a realização deste contrato por ajuste directo foi apreciado na reunião quinzenal do executivo municipal, mas, como vai sendo habitual desde que Manuel Machado regressou à cadeira do poder da 8 de Maio, a proposta da divisão de cultura e turismo não indicava os nomes do artista a contratar.
Notícias de Coimbra teve acesso a documentos internos da Câmara Municipal de Coimbra onde se pode ler que a autarquia vai contratar um DJ de “reconhecido renome no contexto da música nacional” e também “um espectáculo musical de um grupo de reconhecido renome no contexto da música nacional” para actuarem na noite de passagem de ano.
O município está disponível para pagar 21 600 Euros para o DJ actuar no Largo da Portagem e 16 300 para Euros o Grupo Musical se apresentar na Praça do Comércio, valores a que acresce IVA à taxa legal.
Related Images:
PUBLICIDADE