Coimbra
Câmara diz que estiveram quase 40.000 pessoas na Expo Miranda
A Câmara Municipal de Miranda do Corvo diz que a edição 2018 da Expo Miranda registou perto de 40.000 visitantes.
Acrescenta a autarquia que “estes números superaram “as melhores expetativas” da organização, tendo os expositores e entidades presentes aplaudido a decisão tomada pelo executivo municipal de permitir entradas gratuitas durante os cinco dias do certame”.
PUBLICIDADE
Para o presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, “a meteorologia foi a única “entidade” que não ajudou a que os números tivessem sido ainda melhores”. Apesar disso, o autarca recordou que, ao contrário de anteriores edições, “este ano não houve uma noite que se possa dizer que tenha sido má, em termos de afluência de público”.
O principal destaque do autarca vai para sábado, 2 de junho – dia em que atuou no recinto a banda D.A.M.A. “Gostei muito de ver a presença do público jovem a assistir ao concerto e, principalmente, a andar pelo recinto em visita aos stands”, disse.
Outra das apostas ganhas, foi, segundo Miguel Baptista, a realização de concertos musicais, à hora do jantar, no palco colocado junto às tasquinhas.
Durante os cinco dias do certame, “estes espaços concessionados a associações do concelho estiveram sempre cheios, havendo mesmo alturas em que se formaram filas para as pessoas tomarem a sua refeição”, garante.
O orçamento da edição 2018 da Expo Miranda rondou os 120 mil euros (+ IVA), tendo a Câmara Municipal de Miranda do Corvo contado com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo e do Clube de Empresários de Miranda do Corvo.
Related Images:
PUBLICIDADE