Coimbra
Câmara de Góis dá estágio a 4 técnicos
A autarquia de Góis considera que a integração de jovens no mercado de trabalho e a melhoria das suas qualificações através da concretização dos programas de estágios profissionais na Administração Pública (PEPAL) é uma acção essencial no desenvolvimento socioeconómico, ao qual o Município presidido por Maria de Lurdes Castanheira se associa.
Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento de uma experiência prática em contexto de trabalho, o município de Góis assinou os contratos com quatro técnicos superiores nas áreas de arquitetura, gestão, geografia e biologia.
Os estagiários irão auferir uma bolsa mensal de montante correspondente a 1.65 vezes o indexante de apoios sociais que corresponde a 419.22€, (691,71€) a que se acresce subsídio de refeição. Os estágios têm a duração de 12 meses, não prorrogáveis.
A presidente da câmara deu as boas vindas e desejou aos estagiários um produtivo ano de trabalho, lançando o desafio para que aproveitem na sua plenitude esta oportunidade de formação de forma a desenvolverem e aplicarem as suas qualificações na materialização de todas as atividades propostas, sempre em articulação com os serviços da autarquia.
Related Images:
PUBLICIDADE