No seguimento de outras medidas já aplicadas – como a instalação de duas tendas destinadas a serviços de triagem e encaminhamento de doentes – a Câmara Municipal continua a apoiar as unidades de saúde do concelho, desta vez com a entrega de 4 telemóveis, que visam reforçar as linhas de atendimento do Centro de Saúde, e a entrega de Equipamentos de Proteção Individual, nomeadamente máscaras, viseiras e luvas.
PUBLICIDADE
Estes equipamentos são fundamentais para que os profissionais de saúde possam desempenhar as suas funções na máxima segurança possível e assim continuarem o combate ao surto pandémico que nos assola.
A Autarquia continuará a trabalhar em parceria e permanente contacto com as Autoridades de Saúde locais, regionais e nacionais, de modo a tomar todas as medidas adequadas à proteção dos lousanenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.