Portugal

CACO: a jovem cantora que usa o Uber para divulgar a sua música

Notícias de Coimbra | 17 horas atrás em 22-03-2025

Imagem: instagram

A jovem artista Caco está a trilhar um caminho pouco convencional para levar a sua arte ao mundo: usa o Uber para divulgar a sua música.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade
publicidade

A cantora admite que não é fã das redes sociais e que, normalmente, prefere “tudo o que é presencial – falar com as pessoas cara a cara, ouvir risos em “direto” e não por áudios, dar abraços em vez de “mandar beijinhos”…”.

PUBLICIDADE

Numa publicação do Instagram a cantora de Tomar explica que decidiu “sair fora da caixa” e começar a utilizar o Uber como forma de divulgação da sua música.

“Tem sido tão bom conhecer tantas histórias de vida diferentes, pessoas inspiradoras, realidades tãooo distantes da minha enquanto partilho a minha música”, afirma.

Nos comentários várias são as pessoas que referem já ter andado de uber com a CACO.

“Tive o privilégio de ter uma viagem destas de boa vibe e boa música” e “Já tive esse privilégio e sem dúvida foi a melhor viagem de uber que tive, e com as tuas músicas então, foi um espetáculo”, são algumas dos comentários.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE