Região
Buscas para encontrar homem desaparecido na Pampilhosa da Serra estendidas até Góis
Um homem, de 77 anos, está desaparecido pelo menos desde quarta-feira, dia 10 de maio, na aldeia de Boiças, na freguesia de Fajão – Vidual, no concelho de Pampilhosa da Serra. As buscas tiveram início esta manhã, dia 14, e o perímetro foi alargado durante a tarde, bem como o número de operacionais no terreno.
Marco Alegre, comandante dos bombeiros explica ao Notícias de Coimbra que durante o dia foi necessário acionar mais meios. “Vieram elementos da corporação de Góis, com 7 elementos e duas viaturas, cães pisteiros da corporação de Viseu e ainda operacionais dos Bombeiros Voluntários Famalicenses”.
“O perímetro também foi alargado até ao concelho de Góis” e na “freguesia de Fajão-Vidual continuam as buscas, tendo sido estendida a área”, acrescentou.
No local encontram-se 25 operacionais apoiados por 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa da Serra, de Góis, de Viseu e de Vila Nova de Famalicão, bem como equipas da Guarda Nacional Republicana com patrulhas e com equipas cinotécnicas.
Recorde-se que “foram as senhoras do centro de dia, do apoio ao domicílio, que estranham a ausência do idoso, uma vez que ele não abria a porta”, referiu ao NDC, Marco Alegre.
Related Images:
PUBLICIDADE