Crimes
Bruno assassinado em emboscada mortal a caminho do trabalho. Será o crime perfeito?
Imagem: DR
Bruno Frias, de 40 anos, marido da presidente da Junta de Freguesia de Valdujo, em Trancoso, morreu após ter sido atraído para a morte. Foi emboscado com pedras na estrada, agredido e deixado para morrer.
O caso remonta a 23 de dezembro de 2022 e o homicida continua à solta. Eram 4:00 e Bruno saiu de casa para ir trabalhar. Cerca de 4 quilómetros de viagem, na EM 595, em Cótimos, foi obrigado a parar o carro e a sair porque tinha pedras no seu caminho. Foi aí que foi agredido na nuca com um objeto contundente, escreve o Correio da Manhã.
Ficou caído e abandonado durante cerca de duas horas, até que um condutor que passava no local deu o alerta às autoridades.
A PJ assumiu, desde o primeiro momento, a investigação ao caso, mas não tem ainda qualquer pista sobre quem será o responsável.
No dia do crime, na floresta junto à estrada, os inspetores encontraram o telemóvel de Bruno, assim como as chaves e um maço de tabaco. A carteira nunca apareceu.
Certo é que quem matou Bruno conhecia bem as suas rotinas. Já muito se especulou sobre as motivações e está claro que a emboscada foi premeditada.
Muitos já consideram um crime perfeito. A população continua assustada porque sabe que há um homicida à solta e que pode voltar a matar e que poderá estar entre eles.
Related Images:
PUBLICIDADE