Carteira
Brisa centra pagamentos de portagens na Via Verde e equipamentos automáticos
A Brisa reorganizou as operações de pagamento nas portagens, concentrando a cobrança através da Via Verde e dos equipamentos automáticos, para reduzir o contacto entre os portageiros e os clientes.
A reorganização dos pagamentos das portagens – nas vias em que este é feito de forma manual por não existirem pórticos –, integra o leque de medidas do plano para a prevenção de contágio do Covid-19 delineado pela concessionária de autoestradas, estando ajustada “à atual situação de baixo tráfego rodoviário”.
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Sem entrar em detalhes, a Brisa refere, em comunicado, ter adotado medidas “adequadas para minimizar” o contacto entre os profissionais e os clientes e, em simultâneo, assegurar a continuidade dos serviços, como os de assistência rodoviária e das estações de serviço – lojas e abastecimento de combustíveis.
A Brisa, garante assim, os “serviços essenciais nas áreas de serviço, designadamente o abastecimento de combustível e, nas Lojas Colibri Via Verde”, bem como a “manutenção do acesso às instalações sanitárias, garantindo a respetiva limpeza” e das máquinas de venda automática, que foram recentemente introduzidas.
As medidas são temporárias refere a Brisa, prometendo atualizar esta informação sempre que tal se revele necessário.
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