Coimbra
Bombeiros Voluntários de Coimbra “mais ativos e profissionais” (com vídeo)
João Vasco Ribeiro foi eleito presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbra (AHBVC) para 2022- 2024. Um corpo de bombeiros mais “ativo e profissional” é um dos objetivos do mandato que agora inicia e que quer seja pautado pela “transparência e cooperação”, mas também pelo reconhecimento público da instituição.
O empresário, que liderou a única lista a sufrágio com o lema “Sim à vida” , promete ações que “farão a diferença nos 132 anos de vida” da AHBVC e serão “estimuladoras para a cidade e para os colaboradores”.
Aproximar os Bombeiros da cidade, e vice-versa, é uma das prioridades do novo presidente que está focado “na melhoria contínua e na capacidade de tornar o corpo de bombeiros mais pronto e mais ativo”. Para isso, explicou em entrevista ao Notícias de Coimbra, fará uma gestão “com transparência institucional e sustentabilidade financeira”.
PUBLICIDADE
Aproximar os Bombeiros Voluntários de outras corporações da cidade “para uma maior eficácia dos meios”, mas também de empresas e instituições está nas metas de João Vasco Ribeiro,
Destacando que herdou “uma obra nova da anterior direção”, liderada por Henrique Fernandes, que impulsionou a sua candidatura, João Vasco Ribeiro sustenta que a corporação tem “um comando novo e capaz”, que está apto a dirigir equipas profissionais.
Isolina Mesquita preside à Assembleia Geral e Daniel Taborda ao Conselho Fiscal, já Henrique Fernandes integrará o Conselho de Notáveis. A tomada de posse será em janeiro de 2022. Para breve está também a inauguração do quartel, dependendo apenas de questões administrativas.
Veja o direto NDC com João Vasco Ribeiro:
Related Images:
PUBLICIDADE