Um bombeiro da corporação de Palmela, morreu na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, quando se preparava para realizar a prova de certificação para integrar as Equipas de Intervenção Permanente (EIP) do dispositivo de combate a fogos para 2024.
O soldado da paz de 43 anos desmaiou quando se preparava para iniciar as provas físicas, escreve o Correio da Manhã, referindo que a morte de Paulo Cardoso ocorreu na zona da Sobreda de Caparica, Almada, numa pista de atletismo usada normalmente pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).
“A Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV) expressa as mais sentidas condolências à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Palmela, seus Dirigentes, Corpo de Bombeiros e Familiares, pelo falecimento do Bombeiro de 1ª Paulo Cardoso, vítima de doença súbita”, Lê-se numa publicação na página do facebook.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE