Fama
Basta! Agressões a Betty Grafstein terão começado há mais de 25 anos
O filho de Betty Grafstein revelou que a mãe já sofria agressões há mais de 25 anos. Segundo Roger, Betty teria apresentado queixa à polícia, que nada fez.
A informação é avançada pela TVI, numa entrevista exclusiva a Roger. “Quanto isto aconteceu inicialmente, há 25 ou 27 anos, quando ele lhe bateu, a minha mãe foi à polícia com uma amiga. Acho que lhe tiraram fotografias e, depois, ela foi-se embora. Mas a polícia nunca foi lá a casa nesse dia”, disse.
PUBLICIDADE
Betty Grafstein, de 95 anos, teve alta médica do hospital CUF Cascais na terça feira, dia 4 de junho, e já embarcou para os Estados Unidos, juntamente com uma equipa de profissionais.
A mulher, que já estava internada há mais de um mês, despediu-se dos amigos mais próximos. Já nos Estados Unidos vai agora fazer um plano de recuperação, avança o Correio da Manhã.
José Castelo Branco continua em Portugal, onde está a ser acusado de violência doméstica e não se pode aproximar da companheira. O socialite enfrenta também um processo de divórcio.
Related Images:
PUBLICIDADE