Coimbra

Balcão Digital da INOVA facilita acesso aos serviços

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-05-2015

A INOVA- Em presa Municipal, de Cantanhede, já tem em funcionamento o Balcão Digital (http://balcaodigital.inova-em.pt/), um serviço inovador criado a pensar na comodidade dos clientes, que assim passam a dispor de condições para resolver, a partir de casa ou de qualquer outro lugar com ligação à internet, a generalidade das situações que antes exigiam a deslocação ao balcão de atendimento.

unnamed (6)

PUBLICIDADE

publicidade

Através de uma plataforma eletrónica muito intuitiva e fácil de usar é possível consultar e contratar serviços, incluindo a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto, consultar e alterar informação contratual, verificar faturas, acompanhar a evolução dos consumos, fazer a comunicação de leituras e proceder à respetiva validação (online), bem como comunicar eventuais anomalias.

A adesão ao Balcão Digital é feita mediante registo prévio, sendo fornecida a cada utilizador um código e chave de acesso (password) com total garantia de segurança e privacidade dos dados facultados durante o regular desenvolvimento da relação contratual.

O desenvolvimento desta plataforma eletrónica insere-se na filosofia que preside à política de qualidade que a INOVA promove em todas as vertentes da sua atividade, visando a inovação constante, a melhoria contínua dos serviços e a simplificação do processo de obtenção de informação por parte dos clientes, bem como o reforço da sua interação com a empresa.

Recorde-se que a INOVA tem o sistema de Sistema de Gestão da Qualidade certificado desde 2005, tendo obtido também pouco tempo depois as certificações em ambiente e segurança nos termos das respetivas normas.

Entretanto a INOVA-EM está nesta altura a desenvolver uma campanha no sentido de incentivar os clientes de águas e resíduos  a aderirem à fatura eletrónica e ao pagamento por débito direto.

PUBLICIDADE

publicidade

Contempla a oferta de bilhetes de entrada na próxima Expofacic a quem formalizar a sua adesão até ao próximo dia 31 de julho e com as seguintes condições: 1 livre-trânsito para os clientes que aderirem, em simultâneo, à fatura eletrónica e ao pagamento por débito direto ou apenas à fatura eletrónica caso já paguem as suas faturas por aquela modalidade, até dia 17 de julho, e dois convites aos que formalizarem, nas mesmas condições, a sua adesão depois dessa data.

 O livre-trânsito ou dos dois convites diários de acesso à 25.ª edição da Expofacic deverão ser levantados nas instalações da INOVA-EM, situadas na Loja do Cidadão, na Cidade de Cantanhede, a partir do dia 01 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE