Ângelo Rodrigues e o seu estado de saúde continua a ser tema de discussão. Depois de ter estado em coma por causa de uma pneumonia por aspiração e de ter assumido que consumiu “substâncias psicoativas”, o ator esteve à conversa com Salvador Martinha, no podcast ‘Ar Livre’, e falou sobre estes últimos dias.
Contudo, a forma leviana e cómica como encarou o tema fez gerar uma onda de críticas, inclusivamente por parte de colegas. “Eu já trabalhei com o Ângelo”, atira Sara Norte no programa da Passadeira Vermelha, da SIC.
De seguida, a comentadora revelou que tem o sogro internado no hospital “Depois de estarmos todos preocupados, depois da situação toda… porque isto não foi um acidente. O Ângelo entra em coma por uma decisão dele. Choca-me ele entrar de maca e falar do coma com uma leviandade porque fala, ‘já lá estive’. Eu não acho realmente engraçado”, afirma a atriz.
“Acho que quando se dá uma entrevista depois de uma situação destas ou tu dizes toda a verdade ou mais vale estares calado”, acrescentou, revoltada com toda a situação, acrescentando que Ângelo Rodrigues poderia estar com algum problema.
“Uma pessoa que consome drogas no fim de semana… é um problema com drogas. Eu sou uma adita, vou ser uma adita para sempre, como qualquer adito. Eu acho que as pessoas devem admitir os problemas delas (…). E acho que o Ângelo ainda tem um longo caminho para conseguir admitir os erros sem estar com uma máscara de comédia, falar das coisas a sério. Acho que faz falta”, termina.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE