Coimbra
Atletas da AAC fizeram check-up dentário na Malo Clinic
Quatro atletas da equipa de Futsal Masculino da AAC marcaram hoje presença numa ação promocional dos Jogos Europeus Universitários 2018 (EUG2018), onde fizeram um check-up dentário no âmbito da parceria entre os EUG2018 e a Malo Clinic de Coimbra.
Luís Faria, Simão Leão, Micael Duarte e Leandro Costa foram os quatro jogadores de futsal da AAC que irão participar nos EUG2018 que estiveram na Malo Clinic, na Rua do Brasil, em Coimbra.
A Malo Clinic é parceiro oficial dos Jogos Europeus Universitários 2018, irá ser responsável pelo apoio de Medicina Dentária a todos participantes dos EUG 2018.
Este acordo de parceria garante a todos os atletas, treinadores e demais participantes tratamentos de urgência em Medicina Dentária, através da sua Clínica em Coimbra, palco dos Jogos.
Adicionalmente, esta parceria garante benefícios exclusivos aos atletas que representem a Universidade de Coimbra nos EUG 2018, quer através de um plafond por atleta, treinador e oficial, quer através de desconto de 10% sobre todos os preços de tabela dos serviços prestados pela Malo Clinic.
De 15 a 28 de julho de 2018, Coimbra receberá a quarta edição dos EUG, depois da estreia em 2012, em Cordoba (Espanha), seguido de Roterdão (Holanda) em 2014 e a mais recente, em 2016, em Zagreb (Croácia).
Os EUG Coimbra 2018 terão 13 modalidades (masculino e feminino) em competição, algo que nunca aconteceu noutra competição multidesportiva em Portugal: Andebol, Badminton, Basquetebol, Basquetebol 3X3, Canoagem Sprint, Futebol, Futsal, Judo, Remo, Râguebi Sevens, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.
Fundada em 1995 por Paulo Malo e hoje reconhecida internacionalmente pelo seu know-how e inovação, a Malo Clinic afirmou-se quer no mercado nacional, quer internacional, estando atualmente presente nos 5 continentes.
Em Portugal, país que acolhe a sede do Grupo, a Malo Clinic tem vindo a crescer com a abertura de um conjunto de clínicas localizadas estrategicamente, de forma a estar presente em todo o território nacional de norte a sul e ilhas, podendo assim dar resposta às necessidades de toda a população portuguesa.
A sua crescente internacionalização e a formação intensiva de médicos estrangeiros têm projectado a Medicina Dentária portuguesa, nomeadamente na área da Implantologia, para níveis de elevada qualidade.
Related Images:
PUBLICIDADE