A terceira temporada do Projeto Piccolino tem início no sábado, 1 de março.
Promovido pela DOPPO Gelataria, na Praça do Comércio em Coimbra, este projeto tem como objetivo transformar a sala interior do espaço comercial numa mini-galeria.
No sábado, 1 de março, tem início a terceira temporada dedicada ao design gráfico. A primeira proposta é uma exposição do estúdio Desisto.
PUBLICIDADE
Nesta mostra, cada detalhe, seja visual ou gustativo, contribui para um momento curto de estimulação sensorial.
A inauguração está marcada para as 17:00 de sábado, 1 de março e conta com uma conversa com os designers presentes.
“Desisto” estará patente até ao final de maio, no horário de abertura da DOPPO, e é de entrada gratuita.
Como sempre acontece neste tipo de iniciativas, o mestre gelateiro Fernando Castelo Branco cria um novo sabor de edição limitada para acompanhar cada exposição.
O sabor deste trimestre é banana e amendoim e pode ser provado já a partir deste sábado.

Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE