Escolas

Atacados à facada junto a escola secundária

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 horas atrás em 26-02-2025

Dois jovens foram esfaqueados sem gravidade, ao início da tarde de hoje, em frente à Escola Secundária da Moita, no distrito de Setúbal, durante desacatos entre dois grupos rivais, disse à Lusa a Guarda Nacional Republicana.

Segundo a comandante do Destacamento Territorial da GNR do Montijo, capitão Vanessa Martins, o incidente ocorreu cerca da 13:10 e os dois feridos, com 14 e 17 anos, não são alunos daquele estabelecimento de ensino.

PUBLICIDADE

publicidade

As vítimas, adiantou, sofreram cortes na zona lombar, pernas e ombros, tendo sido uma delas transportada para o hospital do Barreiro e a outra para Setúbal.

PUBLICIDADE

A GNR já identificou três suspeitos entre os 17 e os 22 anos envolvidos nestes desacatos ocorridos a 15 metros da escola, numa zona de estacionamento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE