Coimbra
Assaltante da Prio atacou com tesoura! Funcionário defendeu-se com barra de alumínio.
A Polícia de Segurança Pública confirma oficialmente que pelas 22:15, do dia 11 de outubro, ocorreu uma tentativa de assalto ao posto de abastecimento de combustíveis Prio, na Avenida da Lousã, em Coimbra.
PUBLICIDADE
A PSP também confirma que o assaltante, um indivíduo do sexo masculino, estava armado com uma tesoura.
Revela a PSP que o funcionário do posto reagiu, usando uma barra em alumínio sobre o indivíduo provocando-lhe ferimentos, não evitando, contudo, ser ferido com gravidade.
Ambos os intervenientes foram conduzidos ao hospital ficando internados, o que confirma o que foi avançado durante a noite por Notícias de Coimbra.
O CHUC também confirma que deram entrada no Serviço de Urgência dois doentes do sexo masculino vítimas de agressão, os quais continuam internados no centro hospitalar.
Tendo em conta a gravidade dos ferimentos e as circunstâncias em que os mesmos ocorreram, foi contactada a Polícia Judiciária.
A Polícia Judiciária, que chegou ao local cerca das 11 da noite e ai permaneceu até depois das 00:30, indica que está a investigar e nada mais pode dizer de momento.
A Prio lamenta “a existência de dois feridos, um deles, o nosso colaborador que neste momento ainda se encontra internado, em observação, mas numa situação estável”.
A empresa adianta que “está a colaborar com as autoridades competentes e por isso, qualquer informação adicional deverá ser prestada por quem ficou incumbido de fazer a investigação sobre o caso”.
O Posto de Abastecimento já voltou hoje a funcionar plenamente.
Related Images:
PUBLICIDADE