Mundo

Árvore de Natal flutuante cai sobre trabalhadores

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 17-12-2024

Imagem: G1 Reprodução

Uma árvore de natal flutuante, de 56 metros de altura, desabou sobre trabalhadores durante uma forte tempestade na tarde desta segunda-feira , dia 16 de dezmebro, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Deste acidente resultou uma vítima mortal, Vinícius dos Santos Abreu, de 21 anos, que chegou a ser levado para a unidade hospitalar. Há ainda a registar dois feridos, que estão fora de perigo de acordo com o G1.

PUBLICIDADE

publicidade

As três pessoas atingidas desciam da estrutura depois de um alerta da Defesa Civil sobre a mudança no tempo, mas não conseguiram sair a tempo. Outras, como mostra a imagem, aparecem na base da árvore e nadam para se salvar. Não há desaparecidos, segundo a Prefeitura.

PUBLICIDADE

As vítimas, segundo a Prefeitura, foram socorridas, de forma imediata, por equipes do Samu, Defesa Civil, Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE