Crimes
Arromba loja para “gamar” telemóvel em Coimbra. Foi tramado pela videovigilância!
Um cavalheiro foi detido por arrombamento de um estabelecimento comercial da Baixa de Coimbra, por volta das 3 da madruga de 16 de junho.
“Alertada para um assalto que estaria a decorrer no interior do estabelecimento, pelo sócio-gerente do espaço, que estava a visualizar em tempo real o suspeito, através de sistema de videovigilância instalado no interior do edifício que transmite informação para o seu telemóvel, a polícia dirigiu-se imediatamente para o local”.
Segundo a PSP, quando a equipa chegou, uma testemunha relatou que viu o suspeito a introduzir-se no interior do estabelecimento comercial, após retirar uma proteção que substituía o vidro partido da porta de acesso, e descreveu as características do suspeito, um homem de 46 anos de idade. Com base no relato, os polícias perceberam que se tratava de um indivíduo com quem se tinham cruzado minutos antes e foram no seu encalço, intercetando-o rapidamente junto à esquadra da Baixa.
Questionado sobre a autoria do furto, “negou o crime, mas, ao ser sujeito a revista sumária, foi-lhe encontrado um dos itens furtados (um telemóvel), que o responsável do estabelecimento tinha indicado”, conclui a PSP.
Related Images:
PUBLICIDADE