Guillaume Lalung recebeu recentemente comentários por parte de uma internauta nas redes sociais e decidiu mostrá-los na internet.
Ao expô-los optou por não esconder o nome nem a fotografia: “Tudo é piroso, até os bonecos do carro, desde as casas às roupas, etc”, pode ler-se num dos exemplos.
PUBLICIDADE
Na segunda-feira, 13 de janeiro, o namorado de Rita Pereira partilhou que recebeu um e-mail a dizer que iria ser apresentada um queixa-crime contra si. A queixosa é a internauta que o DJ francês denunciou.
“Após o seu ato de difamação através da aplicação Instagram na noite de ontem, envio-lhe este e-mail para informar que irei proceder à abertura de uma queixa-crime na Polícia Judiciária contra o senhor devido às declarações falsas e intenção de denegrir a minha imagem e nome perante um público na Internet”, lê-se.
“Os seus comentários caluniosos nas redes sociais vão ser apresentados e irei contactar um representante para garantir que o processo tem mais probabilidade de sucesso”, acrescenta.
No final refere: “Não irei permitir que o seu comentário maldoso passe despercebido. Espere por um contacto futuro das autoridades responsáveis”.
Perante tais acusações, Guillaume não publica a ‘carta’ como ainda atira: “Nível de parvoíce imbatível”.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE