Câmaras
Apoios ou subsídio encapotado a clube(s) de Coimbra?
Notícias de Coimbra revela os “novos” fundamentos e os documentos que levam a autarquia de Coimbra a querer assinar “Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo para Gestão de Equipamentos Desportivos Municipais no Estádio Municipal Cidade de Coimbra com ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra; ADJC – Associação Distrital de Judo de Coimbra e CLUVE – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra”.
Este contratos programa serão discutidos e votados (?) na reunião do executivo municipal marcada da próxima segunda-feira, depois de terem sido muitos contestados na sessão de 27 de setembro.
PUBLICIDADE
Recordamos que nesse encontro, após quase uma hora de discussão entre a situação e a oposição, o vereador socialista Carlos Cidade declarou-se “incapacitado para apresentar outro tipo de solução”, o que não impediu o seu camarada e Presidente Manuel Machado de mandar “completar o processo”, que acabou por não ser votado.
Recorde o que foi dito em 27 de setembro:
Vários políticos e comentadores entendem que estes apoios da Câmara Municipal de Coimbra à ADAC, ADJC e CLUVE não são mais do que um “subsidio encapotado” à Académica, cuja SDUQ se encontra em falência técnica.
Apesar de Manuel Machado ter proibido a comunicação social de consultar os processos que são discutidos nas sessões do executivo municipal, NDC consegui ter acesso aos documentos de um processo que remonta a 2004:
Versão apresentada na última reunião:
Versão a apresentar na próxima reunião
Related Images:
PUBLICIDADE