Justiça

Apanhado com cofre, dinheiro e impressora na bagageira

Susana Brás | 29 minutos atrás em 15-04-2025

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por furto num estabelecimento de restauração e num posto de abastecimento de combustível no concelho do Fundão.

A investigação foi conduzida pelo Comando Territorial de Castelo Branco, através dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco e do Fundão, na sequência de dois furtos ocorridos no dia 9 de abril.

PUBLICIDADE

publicidade

Após os crimes – um num estabelecimento de restauração e bebidas e outro num posto de combustível – ambos localizados no concelho de Castelo Branco, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram identificar e localizar o suspeito no concelho do Fundão.

PUBLICIDADE

Durante a operação foram realizadas duas buscas, uma domiciliária e outra ao veículo do suspeito, resultando na apreensão de um automóvel, duas caixas registadoras com os respetivos componentes, um computador, uma impressora, um cofre, 44,48 euros em numerário e vestuário utilizado na prática dos furtos.

O homem foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco. A ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Alcains e do Fundão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE