David McCulloch, de 41 anos, foi detido na Austrália depois de ter apanhado a mulher, Jacinta King, a ter relações sexuais com o seu irmão, Jamie McCulloch, dentro do carro.
Contudo, enquanto isto decorria, a mãe de David e Jamie estava sentada no banco da frente, sem se importar com o sucedido. Apesar do episódio se ter passado em março, o homem declarou-se culpado na semana passada, revela o New York Post.
PUBLICIDADE
Depois de a mulher não ter atendido o telemóvel, David localizou-a e encontrou-os num parque de estacionamento. Depois de esmurrar Jamie no corpo, também bateu várias vezes na cabeça de Jacinta.
Além disso, pegou numa pá que estava no seu carro e agrediu-os com ela, ao ponto de a partir em dois, gritando que os ia “matar a todos”. A mãe tentou intervir, mas acabou por ser empurrada para um contentor do lixo. Jacinta e Jamie foram hospitalizados com ferimentos ligeiros, como se pode ler na notícia.
Na sentença, a juíza referiu que o episódio “deve ter sido perturbador” e descreveu-o como uma “quebra de confiança” por parte dos familiares.
David acabou por se declarar culpado de várias acusações de agressão, além da posse de canábis e da posse de arma de fogo e munições. Foi condenado a três anos de prisão.
Related Images:
PUBLICIDADE