Realiza-se hoje, sábado, pelas 21:30, no Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra o Concerto Solidário comemorativo dos 35 Anos dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, a favor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios.
A sala para o espectáculo, apresentando por Inês Santos, com actuações de André Sardet, Grupo Raízes de Coimbra, Brigada Victor Jara, Pensão Flor e Ricardo Dias Ensemble, está esgotada.
PUBLICIDADE
Durante o concerto estará em palco o pintor Pedro Olayo que pinta um quadro que irá ser leiloado no decurso do concerto e cuja receita reverte também para a mesma finalidade.
Jorge Sampaio, o mentor da Plataforma de Apoio aos Estudantes Sírios., vai estar no evento que promete encantar a cidade.
Antes do concerto haverá uma missa na Capela dos Franciscanos , na Av. Dias da Silva, pelas 12:00, pelos Orfeonistas já falecidos e pelas 13:00 haverá uma almoço de convívio na Casa da Pedra, no Polo II da Universidade.
O evento no Conservatório está integrado nas celebrações dos 35 anos de existência da Associação Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.