Primeira Página
Antigo jogador de Lagares da Beira suspeito de violar jovem em Loures

Imagem: @micaelamarquesfotografia
Um dos jovens suspeitos de violarem uma adolescente de 16 anos, em Loures, integrou o plantel da Associação Desportiva de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital.
A informação foi avançada durante o Jornal Nacional da TVI. O suspeito, Francisco Martins, já reagiu à acusação nas redes sociais, onde escreveu, num stories do Instagram: “A verdade irá ser provada. Não acreditem em tudo o que vêm na TV”
O clube emitiu um comunicado onde “repudia” tais atos.
PUBLICIDADE
“Face à gravidade do relato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira repudia veementemente qualquer ato de violência, em especial aqueles que atentam contra a dignidade e integridade das pessoas”, escrevem nas redes sociais.
O clube acrescenta ainda que “não tinha qualquer conhecimento sobre a vida pessoal do atleta em questão ou de qualquer outro jogador”.
Os três jovens foram detidos na segunda-feira em Loures, no distrito de Lisboa, por suspeita de crimes de violação agravada e pornografia de menores contra uma adolescente de 16 anos.
Os suspeitos, com idades entre os 17 e os 19 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas semanais e proibição de contactos coma vitima.
PUBLICIDADE