Política
André Ventura apela a protestos contra Lula da Silva no 25 de abril
O presidente do Chega apelou, este sábado,22 de abril, à adesão aos protestos contra a presença do presidente do Brasil, Lula da Silva, no parlamento no dia 25 de abril.
Para o André Ventura, Lula da Silva representa um ataque aos valores europeus e a destruição da credibilidade das instituições portuguesas, escreve o Correio da Manhã, frisando que André Ventura aproveitou ainda para fazer menção ao Governo de José Sócrates e para falar da posição do presidente do Brasil face à guerra na Ucrânia.
“No dia 25 de Abril venham todos ao Parlamento às 9:00! Vamos juntar a voz de todos contra Lula da Silva, a corrupção e a promiscuidade de Estado. Por Portugal, pelo Brasil livre, pela Ucrânia. Lugar do ladrão é na prisão!”, escreveu no Twitter.
A publicação vinha acompanhada por um vídeo do político, em que apresentava mais algumas razões para avançar com protestos contra o chefe de estado brasileiro.
No dia 25 de Abril venham todos ao Parlamento às 9h! Vamos juntar a voz de todos contra Lula da Silva, a corrupção e a promiscuidade de Estado. Por Portugal, pelo Brasil livre, pela Ucrânia.
Lugar do ladrão é na prisão! pic.twitter.com/UJgkwKUR5u— André Ventura (@AndreCVentura) April 22, 2023
Related Images:
PUBLICIDADE