Coimbra

Anadia mostrou potencialidades na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-03-2019

Saúde e Bem-Estar, com ênfase para as Termas da Curia e de Vale da Mó, e a Gastronomia e Vinhos, com as marcas Anadia Capital do Espumante e Bairrada, foram os dois produtos turísticos que o Município de Anadia privilegiou na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

O espaço do Município de Anadia que, este ano, viu a sua presença mais reforçada, com um stand de 81 m2, muito superior ao dos anos anteriores, apresentou um conceito diferente, em “open space”.

Durante os cinco dias do Certame, os visitantes puderam assistir a provas de vinhos promovidas por vários produtores do concelho, tomar conhecimento dos principais “ex-libris” do concelho, bem como degustar algumas iguarias, nomeadamente a doçaria, onde não faltaram os “bairradinos”, os “fanecos” e os “amores da Curia”. O

stand do município foi, assim, por dizer, “a grande montra” do que de melhor se faz e produz no concelho a este nível.

A presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, considera “importante” que o Município esteja presente neste evento, que é, sem dúvida, a maior feira de turismo realizada em Portugal.

Uma comitiva, constituída por elementos do executivo camarário, assembleia municipal e juntas de freguesias visitou o certame, no passado dia 14 de março.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE