Amar pelos Dois na EXPOFACIC
Salvador Sobral, o artista que ficou conhecido do grande público desde que venceu o Festival Eurovisão, mostrou o seu lado mais erudito a quem foi à EXPOFACIC, mas não se livrou de cantar “Amar pelos Dois” na noite de 1 de agosto em que Diogo Piçarra apresentou êxitos como “Já não falamos”, “Tu e Eu”, “História”ou “Dialeto”.
Amanhã, dia 3, é a vez de UB40 feat. Ali Campbell subirem ao palco com os sons do reggae e do pop e pôr o público de todas as idades a cantar as músicas que todos conhecem, como “Red Red Wine”, “Can’t Help gFalling in Love” e “I Got You Babe”, entre outras.
UB40 nasceu em 1978 em Birmingham, Reino Unido, numa fila de Seguro Social Britânica e extraiu o seu nome de um impresso do fundo de desemprego, designado por ”Unemployment Benefit 40” (Benefício de Desemprego).
Depois de um período de entradas e saídas e outras formações, Campbell, a mítica voz dos UB40, juntou-se a Mickey e Astro, para trazer de volta a magia do seu reggae inimitável e os hits que todos conhecem.
O grupo lançou um novo álbum, “Silhouette”, em 2014, composto por novas canções a par de versões de clássicos dos Beatles, Bob Dylan, The Chi-Lites, entre outros, e um best of “Unplugged” em 2016.
A noite conta também com os ritmos de dança do cantor, compositor e DJ britânico Naughtyboy.
Related Images:
PUBLICIDADE