Região

Amante encomenda morte de homem encontrado junto à A13 em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-07-2023

Uma mulher, residente em Penela, foi detida por ter encomendado a morte de um homem encontrado morto esta quinta-feira, 20 de julho, junto ao nó da A13, em Miranda do Corvo.

“Foram obtidos elementos indiciários que permitiram, desde já, identificar dois suspeitos, os quais se encontram sob custódia desta Polícia”, lê-se num comunicado da Diretoria de Coimbra da Polícia Judiciária (PJ), que adianta que as investigações prosseguem, deixando em aberto a possibilidade de ocorrerem outras detenções no âmbito deste processo.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da mulher, casada e mãe de dois filhos menores, o segundo detido é um homem de nacionalidade estrangeira que morava perto do local de trabalho da presumível mandante, escreve o Correio da Manhã.

Existe ainda a possibilidade de outro homem, também estrangeiro e companheiro de quarto do detido, ter participado nesta “execução”, encontrando-se em fuga, refere o jornal.

O matutino escreve, ainda, que a mulher que trabalhava numa pastelaria em Penela e a vítima, mecânico de profissão, mantinham uma relação extraconjugal e na origem da morte terá estado uma alegada dívida.

O Notícias de Coimbra sabe que os detidos serão ouvidos este sábado, 22 de julho, no Tribunal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE