Coimbra
Álvaro Amaro não troca o certo pelo incerto
Álvaro Amaro não vai mesmo trocar o certo pelo incerto. Não arrisca perder a Câmara da Guarda para tentar ganhar a de Coimbra.
A Rádio Altitude informa que “Na mesma sala onde, a 8 de Abril de 2013, se apresentou pela primeira vez, Álvaro Amaro anunciou hoje que é candidato a um segundo mandato como presidente da Câmara Municipal da Guarda. Justificou a decisão com o «respeito», o «afecto» e o «orgulho» pela Guarda”.
PUBLICIDADE
Alguns jornais locais e alguns laranjas de Coimbra desejavam se que Álvaro Amaro se perfilasse para apear o socialista Manuel Machado, mas Álvaro Amaro preferiu ficar pela Guarda, onde é dado como favorito, não arriscando uma eventual derrota em Coimbra.
A decisão de Álvaro Amado surge depois do diário ter publicado uma sondagem intitulada “quem é o melhor candidato da oposição a Coimbra?”, onde actual presidente da Câmara da Guarda foi o indicado que obteve percentagem (12,88%), seguido de perto por Margarida Mano (11,50%).
A questão das Autárquicas vai estar em debate no Conselho Nacional do PSD que se realiza esta terça-feira em Lisboa.
O tema volta a ser discutido na próxima quinta-feira, dia em Pedro Passos Coelho janta com os presidentes da distritais sociais democratas.
Related Images:
PUBLICIDADE