Empresas
Allianz permite viver sem preocupações – e a Triber ajuda
A Allianz acaba de lançar uma campanha de Marketing para promover o seguro automóvel Allianz Auto, com a ajuda da Triber Agency (www.triber.agency). A campanha, lançada em televisão e nos meios digitais, já está nas ruas e reforça a mensagem de que a Allianz tem o seguro certo para quem pretende aproveitar cada viagem e viver o que a vida tem de melhor, sem preocupações.
“Esta campanha permite-nos chegar mais perto dos portugueses e mostrar que queremos fazer parte das suas vidas, para que possam aproveitar todos os momentos ao máximo, é este o nosso propósito.”, explica Tiago Dias Pinheiro, Head of Marketing da Allianz Portugal.
Numa campanha que vive a partir de um formato vídeo e da adaptação das comunicações às mais diversas peças on e offline, Filipe Silva, sócio da Triber Agency e responsável pelo projeto do lado da agência, explica que “este é um conceito forte, porque permite às pessoas focarem-se naquilo que podem controlar”. Para tudo o resto, devem “confiar numa seguradora de excelência como a Allianz”.
O responsável da agência acrescenta que “acrescentar valor à Allianz é algo que se torna mais simples, porque é um cliente que conhecemos bem e com quem trabalhamos diariamente desde que a Triber foi fundada”. Isso permite um enorme alinhamento entre as empresas e dá a possibilidade de acrescentar valor de uma forma estratégica.
O conceito da campanha, de resto, está muito próximo daquilo que a Triber promete na sua área: “deixamos que os clientes se foquem em gerir o negócio para nós acrescentarmos valor na estratégia de marketing e na sua implementação, principalmente no meio digital”, conclui Filipe Silva.
A Triber (www.triber.agency) é uma empresa de Marketing e Estratégia Digital fundada em dezembro de 2020 e que promete “criar marcas que o seu cliente adora” e que tem clientes como a Allianz, a Staples, a Roca, a Carglass ou o Grupo Alves Bandeira.
Related Images:
PUBLICIDADE