O partido Alternativa Democrática Nacional (ADN) entregou, esta segunda-feira, a lista de candidatos pelo círculo de Coimbra, às eleições legislativas. Inês Tafula encabeça a candidatura que se propõe combater “a corrupção, a pobreza e os extremismos camuflados”.
O partido, com cerca de três meses de existência, entra na corrida às legislativas com a consciência de que é “um bebé que ainda tem muito para andar”, afirmou a líder por Coimbra, após a entrega da lista no Tribunal Cível, na Torre do Arnado.
“Quisemos criar um partido jovem que consiga combater a corrupção, a pobreza e os extremismos camuflados, tanto à direita como à esquerda”, afirmou a candidata, assumindo que a intenção do ADN é “ser a melhor alternativa”.
PUBLICIDADE
“Os partidos que têm assento parlamentar estão gastos e as pessoas já não se identificam”, sustentou Inês Tafula que defende medidas como “o não confinamento ou a manutenção da Estação Velha”.
Cristiana Soares é a número dois da lista do ADN, seguindo-se Agostinho Mendes, Mariana Correia, Alexandra Brás, Inês Nascimento, Fábio Mendes, Ivan Claro e Marisa Varandas.
PUBLICIDADE