Justiça
Acidente de viação afinal foi uma tentativa para matar por ciúmes
Aparentava ser um simples acidente rodoviário, mas revelou-se uma tentativa de homicídio motivada por ciúmes, em Alpendurada, Marco de Canaveses.
O suspeito, de 27 anos, que agrediu, ainda, violentamente a vítima com um taco de basebol, foi detido pela Judiciária e vai, esta quinta-feira, 3 de agosto, ser levado a tribunal, adianta o Jornal de Notícias.
PUBLICIDADE
Tudo aconteceu na madrugada de 2 de julho, quando um automóvel embateu numa mota que circulava na estrada que atravessa Favões, em Alpendurada. O motociclista sofreu várias lesões e foi transportado para o hospital, na sequência do que se pensava ter sido um acidente.
A investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária do Porto, permitiu descobrir que o motociclista era ex-namorado da atual companheira do automobilista e foi por ciúmes que este resolveu atacar o rival.
Não satisfeito com as lesões causadas, saiu do automóvel, muniu-se de um taco de basebol e desferiu-lhe várias pancadas, escreve o jornal.
O suspeito, empresário de 27 anos, foi detido, esta quarta-feira, para ser levado a tribunal, onde decorrerá o primeiro interrogatório judicial.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE