Coimbra

Acidente com autocarro na Madeira. Número de mortos aumentou para 29

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-04-2019

O número de mortos do acidente que hoje ocorreu em Santa Cruz, na Madeira, aumentou para 29, com a morte de um dos feridos nos cuidados intensivos no hospital do Funchal, segundo esta unidade de saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

 O presidente do Governo da Madeira, Miguel Albuquerque, lamentou hoje o acidente que envolveu um autocarro turístico, notando que a situação está a ser acompanhada pelo executivo.

PUBLICIDADE

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, exprimiu hoje pesar aos familiares das vítimas do acidente com um autocarro turístico na Madeira, referindo ter a informação de que eram de nacionalidade alemã.

O primeiro-ministro, António Costa, transmitiu hoje, em nome do Governo português, as “sentidas condolências” às famílias das vítimas do acidente com um autocarro turístico na Madeira e exprimiu o seu pesar à chanceler alemã, Angela Merkel.

O porta-voz do Governo alemão, Steffen Seibert, lamentou hoje as “notícias terríveis” da Madeira e manifestou “uma dor profunda por todos aqueles que perderam a vida na queda do autocarro”.

 O ministro do Trabalho expressou hoje, em nome do Governo, pesar e desgosto pelo “trágico acidente” que vitimou mortalmente 28 pessoas na Madeira, manifestando solidariedade para com os familiares das vítimas e com o povo madeirense.

O representante da República para a Região Autónoma da Madeira “lamenta profundamente o grave acidente de viação” e apresenta “sinceras condolências aos familiares das vítimas”, de nacionalidade alemã.

 O presidente do Governo dos Açores manifestou hoje ao seu homólogo da Madeira “a solidariedade e o profundo pesar pelo acidente com um autocarro turístico”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE