Coimbra
Académica: Paulo Almeida apresenta a sua equipa
Paulo Almeida apresentou os colegas que vão integrar a Direção da Académica e os eixos principais da candidatura.
Miguel Correia tem 37 anos. É o sócio nº 3233 da AAC/OAF. Licenciado em Direito pelo Instituto Superior Bissaya Barreto. É quadro superior do Grupo Catarino. Tem a missão de coordenar a área de infraestruturas e corporate.
PUBLICIDADE
Gustavo Mota tem 35 anos. É o sócio n.º 2240 da AAC/OAF. Licenciado em Medicina Dentária é Médico Dentista e Director Clínico na (sua) SANFIL. Será responsável pela relação com os sócios e a cidade de Coimbra.
Pedro Ferrão tem 34 anos. É o sócio n.º 2572 AAC/OAF. É licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. É quadro superior de um grupo empresarial nacional. Vai tomar conta da área financeira.
Pedro Roxo tem 36 anos e “36 anos de sócio da Académica”. É sócio n.º 1445 da AAC/OAF. Licenciado em Engenharia, é engenheiro civil de profissão. É director comercial num grupo de construção civil. Será o homem forte do futebol e da área financeira.
Paulo Almeida tem 42 anos. É sócio n.º 3644 da AAC/ OAF, desempenhando actualmente as funções de Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Presidiu à Comissão de Revisão de Estatutos da AAC-OAF e da Regulamentação do Conselho Consultivo da SDUQ.
Afonso Pedrosa tem 35 anos. É o sócio n.º 2607 da AAAC/OAF. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, é advogado no escritório Armémia Coimbra – José Castanheira. Vai liderar a área juridica e as relações com a Liga de Futebol.
Américo Santos tem 48 anos. É o sócio n.º 782 da AAC/OAF. Foi membro do Conselho Académico da AAC/OAF. É administrador de empresa. Fica responsável pela área da formação.
Num registo informal, o sucessor de José Eduardo Simões respondeu a questões colocadas pelos jornalistas e apresentou algumas novidades, o que aconteceu durante um pequeno almoço com a comunicação social, que decorreu esta manhã, pelas 9:30, no Hotel Tryp, em Coimbra.
O futuro Presidente da Direcção da Académica promete “recuperar a identidade da Académica”, deseja “Uma AAC honrada e agregadora, que represente a história e a cidade”.
Ouça tudo o que disse Paulo Almeida:
Paulo Almeida apresenta a “Académica Viva”
https://soundcloud.com/not-cias-de-coimbra/voz-009-002
Paulo Almeida respondeu a todas as questões colocadas pelos jornalistas:
https://soundcloud.com/not-cias-de-coimbra/voz-009-002
Notícia em desenvolvimento
Related Images:
PUBLICIDADE