Crimes

Abuso Indescritível: Mulher violada pelo ex-companheiro “durante o sono”

Notícias de Coimbra | 3 dias atrás em 14-02-2025

Um homem de 34 anos foi detido na terça-feira, em Paços de Ferreira, no distrito do Porto, por suspeita de ter violado e agredido a ex-companheira quando esta estava a dormir, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ descreve que “a vítima, de 33 anos, ex-companheira do agressor, mas que com ele coabita, foi surpreendida por este durante o sono e sujeita a práticas sexuais através de violência física”.

PUBLICIDADE

publicidade

Não se conformado com o termo do relacionamento, o suspeito terá sujeitado a vítima a práticas sexuais abusivas, as quais foram denunciadas às autoridades.

PUBLICIDADE

A polícia acrescenta que o suspeito acabou por entregar-se no posto policial, após ter autoinfligido lesões com o propósito de pôr termo à vida.

O detido, que tem antecedentes policiais por violência doméstica, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada medida de coação não detentiva.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE