Crimes
Abusa da sobrinha da companheira enquanto toma conta da filha bebé
Um jovem foi preso por abusar da sobrinha da companheira, com 11, na sexta-feira, 16 de junho, enquanto tomava conta da filha bebé, em Braga.
O suspeito, de 24 anos, estava preso em casa e vigiado com pulseira eletrónica. Tinha sido detido pela Polícia Judiciária por roubo violento a um casal de idosos de quem era vizinho.
O crime foi cometido quando o agressor tomava conta também da filha bebé, com apenas três anos. As autoridades detiveram o pedófilo na terça-feira, 20 de junho, poucas horas após a denúncia da família da vítima, revela a notícia do Correio da Manhã.
Já foi ouvido em primeiro interrogatório judicial e o juiz não teve dúvidas em aplicar-lhe a medida de coação mais gravosa: aguardar julgamento em prisão preventiva.
Há menos de um mês, e já em domiciliária, o detido foi constituído arguido pelos crimes de abuso sexual e pornografia de menores. Através das redes sociais aliciava uma menina a enviar-lhe imagens íntimas. Desta vez, a denúncia foi feita pela mãe da vítima à GNR. Os exames forenses confirmaram o ataque sexual.
Related Images:
PUBLICIDADE