Portugal

A23 cortada devido a despiste. Há 5 feridos 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 12-08-2023

– A Autoestrada 23 (A23), entre os nós Castelo Branco Sul e a saída para o Hospital da cidade, está cortada no sentido norte-sul, devido a um despiste de um automóvel de que resultou um ferido grave e quatro feridos ligeiros.

À agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa adiantou que tanto o ferido grave, um homem de 29 anos, como as restantes vítimas foram encaminhadas para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.

A mesma fonte acrescenta que de momento decorrem as operações de “remoção dos destroços e do veículo”.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 10:35 e para o local foram mobilizados 17 operacionais e sete viaturas de apoio, de acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE