A McDonald’s Portugal está a reforçar a sua equipa na Região de Coimbra, com a oferta de mais de 50 novas vagas até ao final do primeiro semestre de 2025.
As oportunidades abrangem diversas funções, com destaque para as áreas de gestão, como assistente de gerência e sub-gerente de restaurante, mas também para funções de entrada, como operadores, treinadores e relações-públicas.
PUBLICIDADE
Atualmente, a McDonald’s Portugal emprega mais de 11.000 pessoas em todo o país, distribuídas por 210 restaurantes situados de Norte a Sul, incluindo nas Ilhas.
A empresa procura candidatos para diversas posições, com especial foco naqueles que tenham experiência em funções semelhantes ou formação em áreas como Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas, Turismo ou outras áreas relacionadas.
As vagas de gestão envolvem a responsabilidade pela supervisão das operações do restaurante, gestão de compras, segurança alimentar, qualidade, e recursos humanos, com cada restaurante a empregar, em média, 50 colaboradores.
Além das competências técnicas, a McDonald’s valoriza também características como a capacidade de trabalhar em equipa, proatividade, iniciativa e uma forte orientação para o cliente.
A empresa oferece aos seus colaboradores uma série de benefícios, como seguro de saúde, prémios de mérito e desempenho, além de planos de desenvolvimento profissional que incluem formação e progressão na carreira. Para além disso, os colaboradores têm a oportunidade de aceder a bolsas de estudo para o ensino superior, nas áreas de sua escolha.
As candidaturas podem ser feitas diretamente através do site oficial da McDonald’s, onde os interessados podem encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis e o processo de candidatura.
PUBLICIDADE