Coimbra
A história de Carlos Félix: Da infância em Coimbra ao papel principal de Tony Carreira
Carlos Félix é um ator natural de Coimbra que tem vindo a afirmar-se no universo da ficção portuguesa.
Recentemente, foi escolhido para integrar a série “Tony” que, segundo o próprio, representa um “misto de pânico, responsabilidade e ânimo”. A revelação foi feita no programa “Goucha” na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro.
PUBLICIDADE
A série, que “traz ao público histórias nunca antes contadas” do artista da Pampilhosa da Serra, é uma oportunidade para Carlos criar uma imagem diferente daquilo que as pessoas têm dele, desafiando as expetativas e ampliando o seu leque de interpretações.
O ator, que já percorreu um longo caminho na sua carreira, revela que, “nem nos meus melhores sonhos”, imaginaria um dia entrar neste universo e interpretar um papel tão significativo como o de Tony Carreira.
Esta oportunidade, que considera um “sonho de menino concretizado “, marca um ponto alto na sua trajetória artística e pessoal.
Nascido e criado em Coimbra, a cidade que sempre o acompanhou, Carlos Félix desenvolveu desde cedo um gosto pelas artes, tendo começado pelo desenho.
Na sua juventude, chegou a sonhar em ser estilista, mas foi a música que, eventualmente, o conquistou.
Durante a sua infância, passava férias na Figueira da Foz, onde teve contacto com o mundo artístico e cultural que lhe despertou a vontade de seguir os seus sonhos.
Apesar da sua forte ligação à cidade, o ator sentiu que, para crescer e explorar novas oportunidades, teria de sair de Coimbra.
“Senti que tinha oportunidades que não estavam ali e se ficasse poderia não ter outras oportunidades que tive”, afirmou.
A série estreia este sábado, 7 de dezembro.
Related Images:
PUBLICIDADE