Coimbra
A escola do futuro chegou a Coimbra
Um modelo híbrido de educação que junta o melhor de dois mundos, é a proposta da Brave Generation Academy, que abre portas a 9 de maio, a partir das 18:00 horas.
O objetivo da escola é promover o uso das novas tecnologias como ferramenta de ensino, e se afirmar como uma alternativa ao ensino convencional. A aposta no currículo internacional, aceite pelas melhores universidades do mundo, pretende preencher a falta de soluções para famílias que sonham com modelos mais flexíveis que vão ao encontro das suas necessidades profissionais ou pessoais.
Para o fundador Tim Vieira, a abertura em Coimbra peca por tardia. Com uma rede de 50 Hubs espalhados pelo mundo, dos quais 35 em Portugal, Coimbra representa por si só e pela sua história ligada à Universidade e aos estudantes, um marco importante na expansão da Brave Generation Academy.
O fundador acredita que é, cada vez mais importante, capacitar a nova geração com competências diversas. “Se percebemos que eles demonstram uma clara apetência ou paixão por algo, o nosso papel é ajudá-los a progredir naquilo que gostam e acreditam e, ao mesmo, tempo dar-lhes a conhecer outras possibilidades”, refere.
O Hub da Brave Generation Academy, está localizado na Rua da Louça, n.º 91 A, ao lado da loja do Cidadão, e a sua inauguração contará com a presença do seu fundador, Tim Vieira, e do vereador da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Miguel Fonseca.
Related Images:
PUBLICIDADE