Crimes
Mata irmã e enterra corpo no jardim por causa de telemóvel
Uma jovem, de 19 anos, que estava desaparecida há quase um mês, foi encontrada morta em casa, na tarde de 13 de setembro, em Peniche.
A vítima foi assassinada pela própria irmã, de 16 anos. O motivo prende-se por um “telemóvel que a vítima tinha escondido da irmã”, como dá conta o Correio da Manhã.
A Polícia Judiciária esclarece que o desaparecimento foi participado a 19 de agosto, no entanto, estava desaparecida desde dia 15. A autoridade iniciou diligências que culminaram, ontem à noite [13 de setembro] com a localização do corpo da desaparecida, num quadro de homicídio. A PJ esteve ontem, dia 13 de setembro, na habitação, e falou com o pai e a menor.
“Foi encontrado sangue no colchão” e a familiar confessou o crime e que teria enterrado o corpo no jardim de casa, acrescenta o jornal.
A autora do crime terá “lavado o interior da casa para ocultar pistas, e enterrado o corpo nas traseiras da residência em terreno arenoso”, adianta a PJ.
O corpo foi exumado e conduzido para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses para autópsia.
A detida vai ser presente às competentes Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de adequadas medidas de coação.
Related Images:
PUBLICIDADE