Mundo

Mãe e filha vão ao McDonald’s e recebem hambúrger com dentada

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-02-2023
Uma mãe e a filha decidiram ir buscar uma refeição ao McDonald’s, na Escócia. Acabaram por ser protagonistas de um episódio insólito.
O caso aconteceu em Cameron Toll, Edinburgh, na Escócia, quando decidiram passar pelo “drive-thru” daquela cadeia alimentar, na quarta-feira à noite, 22 de fevereiro.

Após a recolherem a comida, chegarem a casa e a mãe ficou espantada quando se apercebeu que a filha tinha recebido um hambúrguer com uma dentada.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com o Metro.co, “a lesada voltou ao restaurante, tendo-lhe sido dito que era uma sanduíche que tinha sido devolvida e, erradamente, voltou a ser embalada e vendida.”

PUBLICIDADE

Fiquei horrorizada, voltei à loja e pedi para falar com um gerente“, começou por contar, acrescentando que “enquanto esperava veio outro homem que parecia aborrecido e pediu também para falar com um gerente”.

Ao contar o sucedido ao responsável, o homem que estava ao lado confessou que o hambúrguer era seu e, nesse momento, o gerente pediu para aguardar, foi-se embora e voltou com dois novos McSpicy’s para a mulher e para o outro homem.

Perguntei se eles tinham as câmaras de vigilância dos trabalhadores e ele respondeu que sim“, continuou a mulher, apontando que lhe pediu que levasse os seus dados para a informar do que tinha acontecido, devidamente, mais tarde.

O gerente telefonou-lhe de volta para dizer que verificou as câmaras de vigilância e que era um ‘McSpicy’ devolvido de uma encomenda errada de um rapaz. Afinal, tinha mesmo sido colocado de volta na prateleira e depois revendido, confirmando a história do homem que a abordou.

Se eu não tivesse olhado para a caixa antes de a entregar à minha filha, ela podia ter comido a pensar que eu tinha dado uma dentada ou o irmão, e ter sido contaminada“, explicou.

O gerente desculpou-se mas, segundo a mãe, “faz pensar o que se passa dentro do restaurante“.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE