Crimes
Dois esfaqueamentos em diferentes pontos do país no espaço de quatro horas
Dois homens foram esfaqueados ontem, dia 18 de março, em situações diferentes e em locais distintos.
A primeira agressão tem registo às 15:15, à saída de um comboio, em Santos, Lisboa. Segundo o Correio da Manhã, a vítima “transportava uma coluna com música alta, o que se acredita que tenha incomodado o agressor e motivado o esfaqueamento. O ferido, já depois de esfaqueado, seguiu o agressor até ao Largo dos Santos, mas este barricou-se num restaurante até à chegada da PSP.” Os populares conseguiram reter o suspeito que foi conduzido à esquadra. A vítima tinha um golpe profundo numa mão e foi encaminhada para o Hospital S. José, pode ler-se na notícia.
O outro caso aconteceu no Bairro da Pasteleira Nova, no Porto, às 19:55, ou seja, quatro horas e trinta e cinco minutos depois da primeira agressão em Lisboa. De acordo com o CM, “um homem ficou ferido, após ter sido esfaqueado no pescoço.” A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Portuenses e transportada para o Hospital de Santo António, em estado considerado grave.
Quanto ao agressor, a PSP explicou ao jornal que à chegada ao local, o suspeito já não se encontrava, não tendo ainda sido identificado.
Related Images:
PUBLICIDADE