Crimes
GNR apanha suspeito de vários crimes de furto de combustível
Um homem de 39 anos de Vagos, distrito de Aveiro, foi constituído arguido pela presumível prática de vários crimes de furto de combustível, anunciou hoje o Comando da GNR de Coimbra.
Segundo um comunicado da GNR, a detenção e constituição de arguido ocorreram no seguimento de mandados de busca, domiciliários e em veículos, nos concelhos de Vagos e Murtosa, que visaram ainda outro suspeito, no âmbito de uma investigação relacionada com diversos crimes de furto de combustível.
A investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede, que durava há seis meses, procurava os autores dos furtos de gasóleo que se registaram nos concelhos de Mira, Águeda, Arouca e Trofa.
Na operação, os militares da GNR apreenderam 16 vasilhas em plástico, dois bidons metálicos, com capacidade para 200 litros cada, e várias mangueiras, uma eletrobomba de utilização de bombeamento de gasóleo e um telemóvel.
A execução dos mandados de busca contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar e dos postos territoriais de Mira, Vagos e Murtosa.
O indivíduo, que tem antecedentes pelo mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
Related Images:
PUBLICIDADE