Cidade
PJ captura ladrões do BMW de Pedro Coimbra
A Polícia Judiciária capturou “o assaltante e cúmplices” que em 22 de Abril roubaram o carro do líder da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, quando este se encontrava na zona da Solum a conversar com o seu camarada Manuel Claro.
Pedro Coimbra transmitiu a novidade a amigos e camaradas, adiantando que os criminosos confessaram a autoria deste e de outros crimes. De acordo com o socialista, os ladrões pertenciam a um grupo organizado, que roubava as viaturas para vender as respectivas peças.
PUBLICIDADE
O também presidente da Assembleia Municipal de Penacova já soube que os bandidos procuravam carros daquela marca, tendo acrescentando que os ladrões ficaram nervosos quando viram que o BMW era seu, o que os terá levado a cometer vários erros, factos que terão levado à respectiva identificação e detenção.
Pedro Coimbra fez questão de elogiar o trabalho da PJ, terminando a sua comunicação com um enigmático “no que são os meus direitos levarei até às última consequências, quer no que diz respeito aos praticantes quer em relação a terceiros que entendo merecerem tratamento idêntico, como é óbvio”.
PC, que deverá ser o próximo presidente da Águas de Coimbra, não informa os seus camaradas sobre o paradeiro do BMW, nem se a PJ conseguiu recuperar os 6000 Euros que tinha na viatura, valor referente à receita de um jantar socialista que tinha decorrido uns dias antes no Pavilhão dos Olivais.
Entretanto, a Polícia Judiciária já confirmou que “deteve hoje os quatros suspeitos de um assalto violento ao veículo” de Pedro Coimbra. A PJ confirma que os quatros homens pertencem a um grupo organizado que rouba viaturas, nomeadamente de alta cilindrada, para depois as desmantelar e conseguir lucro na venda das peças.
Em actualização
Related Images:
PUBLICIDADE