Paulo Almeida goleia José Eduardo Simões
No “jogo” Ex-Presidente da Académica processa Ex-Presidente da Académica, Paulo Almeida (PA) volta a “golear” José Eduardo Simões (JES).
José Eduardo Simões apresentou queixa contra Paulo Almeida. O primeiro diz que foi difamado pelo segundo. O tribunal diz que não. Não dá razão a JES. Entende não pronunciar PA.
Notícias de Coimbra teve acesso à “carta” que Paulo Almeida envia aos órgãos sociais da Académica:
Caros membros dos órgãos sociais,
Em nome da verdade e transparência que sempre defendi na AAC-OAF, é meu dever dar-vos conhecimento de mais uma decisão judicial, desta feita de não pronúncia, relativa a uma queixa por difamação apresentada pelo Eng.º José Eduardo Simões contra mim enquanto Presidente da Académica. Tudo o que afirmei, em entrevistas e em AG, sobre pagamentos de JES a ele próprio foi confirmado em Tribunal.
Depois de José Eduardo Simões ter sido obrigado a desistir da acção em que pedia 2 milhões de euros à Académica, num processo em que muitos não acreditavam na nossa defesa, nós nunca desistimos porque nenhum dinheiro era devido ao Eng.º Simões.
Agora, o Tribunal valida as minhas declarações em entrevistas e nas Assembleias Gerais. Como resulta da decisão: “a verdade é que as imputação de factos feitas foram-no para realizar interesses legítimos, designadamente o direito de informar os sócios da Académica da situação financeira deste clube e exprimindo a sua posição crítica em relação às opções financeiras do anterior dirigente e há indícios suficientes de que a verdade da imputações foi tida pelo arguido, de boa fé, como verdadeira”.
Agradeço a todos os sócios, dirigentes e membros dos órgãos sociais que sempre me acompanharam, e não posso deixar de agradecer também ao meu advogado neste processo, e nosso ilustre sócio, Dr. Luis Filipe Pereira, por ter aberto a instrução, onde evidenciou com superior clareza a nossa posição, conforme documento que anexo conjuntamente com a decisão judicial.
Será sempre a maior honra defender a Académica e poder observar que, primeiro na sua defesa intransigente, e agora da minha pessoa, sempre nos foi dada razão.
Saudações Académicas,
Paulo Almeida”
Notícia em desenvovimento
Related Images:
PUBLICIDADE